Mudanças... de novo!

0
11:51

Destino: Campinas - SP


Faz 3 anos que ando de um lado para o outro igual nômade, as únicas coisas que tenho levado comigo é essa mala e livros que vou comprando pelo caminho. Essa mala já é até especial para mim. Carrega tanta histórias..

Bom, muita gente me pergunta : "Mas por que você se muda tanto?". Eu também já me fiz essa pergunta, a questão é que aparece oportunidades. Tudo começou com meus pais que são ciganos assumidos (modo de falar), eles são professores e são chamados por várias universidades. Hoje, não moro mais com eles. Saí de casa ano passado e foi uma ótima experiência para mim. 

Amanhã estou voltando para morar com eles em Campinas, felizmente, tudo coincidiu, a minha faculdade, o trabalho deles, cidade grande...Estou animada até, pois sinto falta de morar em uma cidade maior. Nasci em Belo Horizonte, então, meu coração pertence a grandes centros urbanos. 

Quando digo que meu sonho é morar em mais lugares ainda, é verdade. Tenho vontade de morar em outros países, continentes, quem sabe planetas um dia? (Ok, viajei agora). Mas, também penso em me "estabilizar" em algum canto um dia, mesmo achando que a ideia de "se estabilizar" é pura questão psicológica do ser humano de não conseguir lidar com o fato que o tempo todo as coisas estão mudando.

Amanhã estarei dizendo adeus a minha quarta cidade em três anos, qual será a próxima da lista? 






About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: