Resenha : Koko be Good

0
23:18


Koko be good foi uma das minhas recentes aquisições. Adorei! É uma leitura rápida, principalmente por ser HQ, e a arte é linda (na minha opinião). 






Koko é uma garota elétrica, não tem emprego e nem uma moradia muito "decente", vive num sótão de um homem que ofereceu sua casa quando encontrou a garota dormindo na rua. Para se manter ela vai até bares e lugares movimentados e vende produtos ou promove o show do seu amigo, enquanto arrecada o dinheiro. Porém, Koko enfrenta confusões com a líder de um grupo de meninas que também fazem isso, e na qual já fez parte e foi expulsa por vários motivos. 


Também tem o Jon, que está preste a mudar para o Peru com o objetivo de acompanhar a namorada que vai trabalhar em um orfanato como voluntária. Certa noite, ele estava com seus amigos do trabalho em um bar e esbarra com Koko que pega a fita que a namorada de Jon tinha feito para ele. 
Dessa forma, começa a história dos dois. Jon é uma pessoa puramente bondosa e convencido de que ir para o Peru o fará feliz, já, Koko com seus impulsos e rebeldia decide, graças a Jon, que quer ser uma boa pessoa. A parti daí, os dois se tornam amigos e ajudam um ao outro a encontrar seu próprio caminho.

O que mais gostei foi da personagem Koko, seu jeito de ver o mundo é diferente e divertido. E quando ela se decide por algo não há enrolação ou aquela história de "pensar nas consequências", ela simplesmente faz. 


About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: