Danças e Risos

0
12:18
Godersi la vita

   Todo dia minha rotina se baseia em acordar, me arrumar e ir para o trabalho. Não diria que é o que eu mais gosto de fazer, apesar de adorar ficar perto dos livros, mas me sinto vazia por não fazer algo mais importante com a minha vida. 


   Atendo clientes que buscam de "50 tons de cinza" até "O castelo" de Franz Kafka, e todos com suas peculiaridades que me fazem simpatizar com a pessoa ou desejar que ela nunca mais volte a loja. Com isso, vejo gente baixinha, alta, gorda, magra, estranho demais ou normal demais passar pela minha vida deixando nada além de julgamentos. Se, por enquanto, trabalhar vendendo livros é o máximo que consigo, tenho que fazer disso minha diversão. E para minha companhia, tinha encontrado alguém que pensava como eu. Julgávamos uma roupa ou cabelo através de sussurros, dançávamos e riamos quando ninguém estivesse nos olhando. Dessa forma, o tempo passava mais rápido do que quando estava sozinha, sem dançar. Me entregava na onda de não me importar com o que vão pensar de mim, se sou louca ou não pelo menos estava tentando ser feliz com o que tenho. 
   Quando, finalmente, dá a hora de ir embora e tenho que me despedir da minha companhia, sempre dizia "até amanhã'. Entretanto, hoje não será assim, hoje vou dizer "adeus". As pessoas vão embora e talvez nunca mais voltemos a vê-las novamente, mas sempre tento me lembrar que o importante é o momento que passamos juntos. Seria patético achar que tudo dura para sempre, certo? Não irei julgar mais, não vou dançar e nem rir das caretas e trocadilhos. Mesmo assim, estou de braços abertos para conhecer a próxima pessoa que me mostrará como fazer as horas do trabalho passar mais rápido novamente. 

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: