Livros para Fevereiro/Março

0
17:01
Estou com uma lista enorme de livros para ler, e cada semana só aumenta.
Agora que me mudei para Campinas, sempre que encontro lugares onde vende livros - tem muito mais livraria aqui do que em São José dos Campos - compro no mínimo 1. Ou seja, minha pilha de livros para ler já está bemmmm maior do que minha pilha de livros que já li. Como sempre, né? Acredito que isso seja algo que aconteça com muita gente também.



Enfim, esses são os livros que pretendo ler nesse mês de Fevereiro/ Março. Vou começar com o que estou lendo, e colocar na ordem que pretendo ler. 



Suave é a Noite - F. Scott Fitzgerald

O livro não é grande, mas estou tendo a capacidade de enrolar a leitura o máximo que posso. 
Também não é uma leitura "divertida", estou no final e posso dizer que só agora começou a ficar de fato interessante. Já cogitei abandonar, mas isso é algo que não consigo fazer por mais que o livro seja o mais chato do planeta. 
Sempre quis ler algo desse autor. Tenho muita vontade de ler  "O Grande Gatsby", mas ganhei o "Suave é a noite" de natal e achei que poderia ser tão bom quanto. Espero que o "O Grande Gatsby" não seja no mesmo estilo, por que significa que levarei mais de dois meses para ler também. 






Justiça  - Michael J. Sandel 

Esse é um dos livros que pretendo escrever aqui no blog. Como eu disse no post "Um mundo, uma escola", é sempre bom ler coisas que nos trazem informações e opiniões sobre o modo como vivemos. 
Ainda não li, na verdade, talvez eu demore um pouco. Meu pai achou esse livro na minha estante e já roubou ele. Então, sabe como é... 
Mesmo assim, vai entrar na lista. 









As Vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

Vi o filme e fiquei curiosa para ler o livro, mas não tinha muito ânimo para comprar. Isso, por que não achei a história tão incrível como já ouvi muita gente falar. Como ganhei de presente, vou aproveitar né?
Por ser um livro fino - dá para ler em uma tarde, acredito - coloquei na minha lista de fevereiro/março justamente para ter um livro de leitura fácil e simples. 










Não costumo seguir fielmente as listas que faço. As vezes tenho vontade de ler outro livro completamente diferente, daí não importo de dar uma fugida. 
Provavelmente não lerei todos esses 3 livros nesses dois meses apenas. O livro Justiça, por exemplo, não é muito fino e simples. Devo levar um tempinho. Mas o objetivo principal é esse. 

E vocês? Já leram algum livro que coloquei aqui? 

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: