Lollapalooza 2013

0
12:29

Que tal começar o ano vendo suas bandas preferidas durante 3 dias?



Quem curte rock alternativo, indie, eletrônico, hip hop, reggae e entre outros estilos (igual eu), não vai perder mais uma edição do Lollapalooza Brasil.
Ano passado teve e infelizmente não deu para ir, mas esse ano já garanti meus ingressos e não vejo a hora de ver minhas bandas preferidas ao vivo.
Tudo começou em 1991, quando Perry Farrel, vocalista e fundador da banda de rock alternativo Jane's Addiction iniciou os planos para a despedida dos palcos de sua banda. A ideia logo se transformou em um imenso roadshow que levaria a música, cultura e arte para os fãs por todo o continente norte-americano... [Leia mais] 
O festival apresenta vários tipos de banda, então, se você adora música eletrônica e não gosta de rock, por exemplo, não ficará em desvantagem. 
Será no Jockey Club, o dia inteiro. 

Ingressos pela internet: Compre aqui

Um dia 
Meia : R$ 175,00
Inteira: R$ 350,00

Três dias
Meia: R$ 495,00
Inteira: R$ 990,00

Acredito que já esteja no segundo lote, por isso, aconselho correr e comprar logo antes que acabe!

Alguma das minhas bandas e artistas que estou louca para ver..








About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: