As vantagens de ser um zumbi

0
02:02


Pode parecer estranho afirmar que ser um zumbi tem alguns benefícios , mas na minha situação... teria vários. Se eu pudesse por alguns dias, semanas ou meses não sentir a dor da saudade de não ter aquela pessoa por perto, seria perfeito. Ok, eu sei que terei que comer carne humana, mas isso são detalhes, certo? 



Quando tomamos uma atitude em relação a algo, por que julgamos ser o melhor, a sensação de incerteza vem junto no pacote de "dores de cabeça para um bom tempo". Zumbis não tem dores de cabeça, acredito eu. Eles simplesmente vagam pelo mundo saciando a necessidade mais básica do ser humano : a fome, e ainda não ficam com consciência pesada por serem canibais. E é assim que gostaria de me sentir as vezes, apenas como alguém andando sem rumo e sem ter que sofrer as consequências das ações ou das escolhas. 

Não ter que escolher entre ir pela direita ou esquerda também seria ótimo, afinal, até hoje me confundo qual é qual. Infelizmente, meu péssimo senso de direção me leva para situações que poderiam ser completamente evitadas, se eu fosse fria como um morto-vivo claro. Ah! Não poderia me esquecer de que não precisaria me preocupar com o que vou vestir, maquiagem, se estou cheirosa ou não. Apenas iria apodrecer com o tempo e esquecer que um dia tudo isso importava. 

Eu sei que não vai surgir um vírus ou algum poder maligno que nos faça ficar entre a vida e a morte, não agora.. eu acho. Mas, enquanto isso vou aprendendo com os zumbis que devo me importar menos com certas coisas. E comer mais carne humana! Wuaha (Brincadeira)

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: