Músicas da semana

0
21:24
Aqui vai algumas das músicas que tem me acompanhado na minha viagem até a faculdade. Como vou de van, gasto um bom tempinho para chegar lá. Então, já monto várias playlist de música para me entreter no caminho.

1. Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop feat. Wanz   


Obs. atoa : Imaginei um cara completamente diferente desse branquelo aí quando escutei a música pela primeira vez.


2. Turtles - Happy Together 


Escutei um cover esses dias, de uma mulher. E acabei relembrando essa música que já é meio velhinha. Porém, ainda sim é muito boa de ouvir. 

3. Zeds Dead - Gimme Shelter (Rolling stones dubstep remix)


Eu gosto muito de dubstep, e Zeds Dead tem me viciado com suas versões de músicas de bandas como Massive Attack, The Moody Blues, Radiohead e etc. Quem curte esse estilo de música, recomendo muito. 

4. The Black Keys - Gold on the Ceiling 

 

5. Deep Purple - Whatsername
 

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: