Sangue Quente

0
01:27

Escrito por Isaac Marion trata sobre um zumbi chamado R, que no meio de uma crise existencial (não sei como isso é possível num zumbi, mas tudo bem) acaba conhecendo Julie. 
A leitura é tranquila, bem simples. E eu diria que é um livro para você rir e se divertir com o mundo pós-apocalíptico criado pelo autor.

R não se lembra de nada, nem seu próprio nome. Vive perambulando em um aeroporto abandonado junto com vários zumbis e seu melhor amigo M, que também se lembra de nada. 
De vez em quando, um grupo vai até cidade para se alimentarem dos poucos humanos que sobraram, e nisso R acaba devorando Perry na frente de sua namorada, Julie.

A melhor parte do corpo humano para esses mortos-vivos é o cérebro. Quando comem, eles tem um momento de "flahbacks" das memórias cuja pessoa eles estão se alimentando. Ou seja, dá para imaginar o que aconteceu quando R comeu o cérebro do namorado de Julie né?
A parti dai começa a história entre o zumbi que questiona sua existência e uma garota que acredita que mundo ainda voltará a ser um bom lugar para se viver. 

Preciso dizer que certas partes da história eram um pouco incoerentes, como, por exemplo, o zumbi R sempre afirmar que não se lembrava de nada, não se lembrava de como é ter sentimentos ou que não conseguia pensar muito racionalmente. Porém, ele sempre descreve como é estar atraído por Julie e pensa bastante até, para um zumbi.

De inicio estranhei muito, pois estou acostumada com zumbis estilo Resident Evil, sabe? Mas, no final até acabei simpatizando com o tal do R, apesar de ficar frustrada com o desfecho da história.

Pretendo ver o filme em breve, aguardem! 





About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: